Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

O Visual Alegre de Katy Perry

Que a cantora americana Katy Perry tem um visual alegre e colorido todo sabe, mas sinceramente eu acho um dos melhores e mais originais, ela não precisou imitar ninguém e acho que isso que faz diferença nos looks dela. expirado nisso que hoje eu resolvi mostrar os mais diversos looks dessa cantora que é uma das mais queridas do mundo.
Essa californiana de 27 anos, encantou o mundo da música e arrasta milhões de fãs em seus shows. Os brasileiros puderam ver um pouco dos sucessos da cantora no Rock In Rio que ocorreu ano passado na cidade do Rio de Janeiro. Seus maiores sucessos são as músicas: I Kissed Girl, California Gurls, Teeanage Dream, Firework e Last Frinday Night, eu particularmente amo a música Firework, acho a letra linda, e o clipe também.
Vamos aos looks:












Então foram esses os looks, são lindos além de uma grande artista, ela se veste super bem não é?

Beijos e abraços!