Image Map

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estreia

E aê! Estreia do blog caros leitores, quer dizer prefiro chamar vocês de galera, turminha, povo ou queridos, e bem melhor né, leitores vocês já são que vão ler constantemente as merdas que eu escrever.
Vamos as apresentações: Meu nome é Gisele Santana, tenho 20 anos e moro em Salvador, sou uma baiana quase sem sotaque, e estudante de direito, quer dizer estudante de tudo, porque sou muito curiosa e pesquiso sempre o que eu quero e que me interessa. Trabalho como auxiliar de desenvolvimento infantil, e nas horas vagas escritora de fic.
Sou apaixonada por música, filme, makes, futebol (Sim mulher também gosta de futebol), moda, seriados, livros, e tudo que envolve atualidades.
Sempre tive vontade de criar um blog, já tive uns, mas nunca deu muito certo, daí eu pensei: Vou criar um blog mais com minha cara para ver se assim tava certo tudo. E tó aqui.
No With Gisa vou escrever sobre os mais diversos assuntos, de futebol e moda á livros e assuntos que estão dando o que falar nesse mundo a fora.
Já me apresentei, já apresentei a proposta do blog, espero que vocês não me deixem na mão e sempre leia, e comentem também eu amo ler comentários (Me sinto até importante).
Então espero que curtam muito, repasse a informação, falem com pai, mãe, irmãos, tios, primos, vizinhos, colegas, amigos, papagaio, cachorro, o padeiro, o jornaleiro, o cara do gás, seus amigos virtuais, seus inimigos, seus professores.... Enfim pra todo mundo!
Valeu por ler até o final viu.
Beijos! E abraços!